Guarda Civil Metropolitana de Sertãozinho realiza apreensão de veículo e detém suspeitos

Compartilhe esta notícia:

Abordagem no Parque Ecológico Gustavo Simioni resulta na apreensão de motocicleta com chassi raspado e placa adulterada, e na detenção de indivíduo sem habilitação.

No dia 8 de outubro de 2023, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Sertãozinho realizou uma importante apreensão de veículo e detenção de suspeitos no Parque Ecológico Gustavo Simioni.

A ocorrência teve início quando a equipe da VTR 601 Maria da Penha, composta pela Encarregada Gabriella e o Motociclista Mendes, recebeu um chamado via rádio comunicador (COP) relatando suspeitas de uso de entorpecentes dentro do parque.

Ao chegarem ao local, a equipe da GCM deparou-se com dois indivíduos que estavam prestes a deixar o parque em uma motocicleta. Eles foram prontamente abordados pelas autoridades.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía habilitação nem documentação do veículo. Além disso, com o passageiro, foi encontrado um cigarro de maconha.

A situação tornou-se ainda mais séria quando as autoridades verificaram que a motocicleta em questão apresentava o chassi raspado e a placa adulterada, o que levantou suspeitas adicionais.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram conduzidos até o plantão policial local, onde o delegado responsável determinou a apreensão do veículo e a detenção do condutor. O passageiro foi liberado, mas deverá responder por porte de entorpecente.

A ação da GCM de Sertãozinho destaca o compromisso das autoridades locais em manter a segurança e coibir atividades ilegais no município, garantindo um ambiente mais seguro para todos os cidadãos. A apreensão do veículo adulterado demonstra o empenho em combater crimes relacionados a veículos irregulares.

Compartilhe esta notícia: